Jornada Técnica e Científica de Peixes de Rio “Investigação, Conservação e Valorização”

O CITAB faz parte da organização deste evento que vai juntar peritos ibéricos
Na próxima quarta-feira (dia 15), vai decorrer, em Castelo Branco, a Jornada Técnica e Científica de Peixes de Rio "Investigação, Conservação e Valorização".
O CITAB faz parte da organização deste evento que vai juntar peritos ibéricos, instituições de Ensino Superior, centros de investigação, organizações ligadas à conservação de espécies piscícolas de águas interiores e ainda empresas vocacionadas para a transformação e valorização de peixes de rio. João Carrola e André Fonseca, ambos investigadores do CITAB, fazem parte do painel de oradores deste evento que decorre no Auditório do Bloco A da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Start date: Monday, 30th November -0001

End date: Monday, 30th November -0001